story:tell:her

9.9.05

Hip Hop



Parece que hoje já foi quase bem. Claro que a cena da manhã continua em todo o seu esplendor de som e drama. A Lúcia arrancou-a, literalmente, de mim. Como aos dentes. Sem fada.
Noutro lado, noutro momento, a Marta também saíu finalmente da sua mamã. Sem epidural. Custa um bocadinho. É pequenina, como a Mariana. Parece que a Felicidade também esteve por perto. Desejo-lhe tanta.

Eu, que tenho andado com umas dores numa anca*, voltei a comprar umas calças rasgadas. Shame on me. Esta negação das etapas, das in(con)stâncias agarra-se a mim como lapa, eu que [não] sou rocha no temporal. Preparo-me para a rotina imaginada sem furos, acumulo víveres, mimo-me de fugas. Componho-me tipo pivot, com blasers próprios e metades sereia, escamadas.

A tória foi encontrada por acaso e está no top do mês. Com o Boo.

*É a listése L5/S1; mas obrigada, querida Rosa