story:tell:her

9.9.07

blondie


Que eu goste de revistas caras, cheias de miúdas mal almoçadas e pejadas de anúncios de cremes é algo que ele já não discute. A eleita do meu coração fashion é a Vogue UK e só me dana quando gastam as páginas finais com real estate em vez de real state ou street fashion. Na América não fazem isto.
A única altura em que deixei de ligar ao que vestia foi no pós-parto e vê-se bem a mancha que deixou nos álbuns. Mas obviamente que todo este esforço é cuidadosa e quotidianamente ocultado (há mesmo quem me acho só mal vestida). Na edição US de Setembro descubro que não sou só eu (ou algumas das minhas amigas) que fazem isto. Afinal, há mesmo um "sloppy syndrome".


She moves like she don't care
Smooth as silk, cool as air



Os meus sintomas mais frequentes envolvem acessórios e sapatos. Mas o recurso final, o desarranjo mais estimado, é o cabelo e o seu despenteio. Agora está outra vez louro, para gáudio marital e descalabro financeiro. A claridade é uma renda pesada e impõe uma agenda bimensal de alumínio. What the heck.


She walks like she don't care
Walkin' on imported air