story:tell:her

24.4.06

anti-pop

No domingo arrastei o meu (des)agregado familiar para um restaurante vegetariano cá na terra, com telhado de palha e o melhor pão dos últimos tempos. Mas não correu bem. Eu gostei do meu tofu com cogumelos, mas ele sorveu a custo a massa com algas e a miúda repeliu determinada tudo menos o crepe de legumes, acabando ostensivamente a comer bolachas Maria.
O restaurante é muito bonito e estava um dia lindo e isso, mas não estou a ver modo de lá voltar agregada. E depois eu acho graça ao estilo, assim fibras naturais e isso, sumos naturais e isso, slow food e isso. A empregada tinha uns brincos da colecção daqueles que me atormentam, mas em azul. Também eram giros.
E não é que hoje ele me toca no carro a música da celebração e era toda tofu e isso? Ele diz que não, mas era. Para a próxima vamos ao tibetano.