story:tell:her

3.1.06

Ballerina

Hoje tenho uma reunião de trabalho ao fim do dia e não calcei ténis. Equilibro-me nuns sapatinhos semi-ridículos com um saltinho excrescente e moderno, mínimo, mas que me muda o andar. Martelo o chão, faço barulho. Prefiro um andar mudo. Com a idade estou a ficar noise sensitive. E um bocadinho surda. Mas por vezes mais alta, mais direita. Gosto de tweed. The best british clothing for the worst british weather. Engraço com slogans. Há uma hora aqui no gabinete em que preciso de boné. O sol descara-se em cima de mim, num ângulo manhoso que me desfoca. Preciso de fazer um pdf com links e não sei como. Nunca leio os manuais de nada. O relógio novo está atrasado cinco minutos. A culpa é tua e eu agora desgraço-me sem comboios perdidos. Correr com saltinhos é tão risível. Como é que se deve seccionar o tronco para fazer um soalho que resista aos saltos das senhoras? Pergunta de exame, há 15 anos. Também aprendi a fazer koji.
Fermento ilusões.
Preferia ser a Carrie, mas tenho traços de Charlotte (Oeiras, amiga?). Sempre gostei de laços. Vou resgatar uma bandelete. E misturá-la com desbotados e descosturas. Estou sempre atrasada para o JL.