story:tell:her

9.10.05

What you vote is what you get

E assim acontece no rectângulo. Lá na minha terra, com (Isal)tino e sem vergonha. Eu escolhi com dificuldade, mas convicta que BEm. Siga, pelo menos para linha.

A miúda continua a arfar e nós com ela. Os bichos ontem atacaram-me a garganta e moeram-me o corpo. Uma injustiça, doer-me a garganta logo na tarde que passo com a amiga Pat. Fomos à loja do momento, desfiámos novidades com meses de atraso e velhidades do próprio dia. Falámos de nós e da nossa circunstância, de afectos e ergonomias. Para além da massagem emocional, tenho uns presentes lindos que hei-de imagear quando a logística me voltar a favorecer. Boa viagem amiga. Deixa lá que aqui está a chover* como já não me lembrava...

*No nosso retiro de saúde em casa da ascendência, a brincadeira ontem era pedir colo ao para ir ver a chuva.