story:tell:her

12.10.05

Nodding

Ontem vimos um episódio do Noddy na "tuão". Era sobre o suposto dia de sorte do Noddy, prometido por uma espécie de fortune cookie da terra dos brinquedos, e de como tudo afinal corria mal nesse dia. No fim, o taxista imberbe de barrete e guizo percebia que a sorte era ter tantos amigos, blá,...
A seguir deu o Bob.

Ora:
- eu hoje sou o Noddy, embora o meu carro já não seja amarelo (já foi)
- hoje ensopei os pés, a paciência e um bolo de arroz
- dói-me o nariz de tanto o assoar
Mas,
- hoje lembraram-me que,

Some girls are bigger than others
Some girls are bigger than others
Some girl's mothers are bigger than
Other girl's mothers

Send me the pillow ...
The one that you dream on ...
Send me the pillow ...
The one that you dream on ...
And I'll send you mine


Como perguntaria o Bob: Equipa, vamos conseguir? Sim, vamos conseguir.