story:tell:her

18.10.05

Ambrósia

Claro que a minha filha tem muito mais happenings do que eu. Por enquanto sou eu que lhos marco, aqui, mas estou à espera do efeito escola para multiplicar as nossas obrigações sociais.
No outro dia Fomosalibebé, de que gostei médio, achei um bocadinho pós-moderno e não havia necessidade nenhuma daquele pano voador inicial que deixou um rasto de choro, também no meu colo.
O ano passado fomos ao Fungagá e divertimo-nos à brava as duas. Quase que me apetece ir outra vez, já passou um ano. No sábado vamos à Canção dos Oceanos e em Dezembro aos Ninicos-dança. O ano passado fomos à música para bebés e gostámos.
Claro que a minha filha não fica no meu colo, nunca, e eu passo o tempo a recuperá-la de palcos, escadas e birras várias. Aposto que quando me levar ao Lux vai empoleirar-se nas colunas.