story:tell:her

4.9.05

Mari[a]na



Ontem era dia de festa cá na vila.
Está bonito o porto de recreio e as esplanadas prometem, para quem consiga esplanar.

Ao fim da tarde fui minglar com os que ouviram a história dos chimpanzés. Havia um jantar e a ilusão de que é aqui ao lado, é buffet, é num sítio com jardim, estão lá pessoas que gostavam de a ver, etc... E ela foi. E ela foi-se embora com o pappy, que ainda não tem idade para sorrir para as pessoas certas. Depois de ter mostrado a toda e gente porque é que eu perdi a capacidade de pensar clara e repetidamente, acabei por me divertir à brava com novos e velhos conhecidos, amparada pelo serviço piedoso do senhor que passou a noite a encher-me o copo de vinho branco. Deve ter reparado na minha reputação a esvair-se entre uma criança esfomeada e umas unhas indiscretas.