story:tell:her

29.9.05

Actualização

[em estilo de agência noticiosa]

- ela hoje choramingou um bocadinho em coro com a aquéu (Raquel), agarrando-se cada uma a uma mamã e uma chucha
- o uate (Duarte) mordeu o dedo da Nana segundo recado da Lúcia no caderninho (ainda bem que eu não tenho um caderninho na minha escola ou estaria sempre cheio)
- a mummy e o pappy andam cansados e culpados por não passarem mais tempo com a Nana
- ela tem adormecido mais cedo e sem fitas
- nós, para não adormecermos em todo o lado, fazemos imensas fitas
- entre os dois, a mummy e o pappy andam a tentar desencavar 5 milhões de euros públicos, o que requer muita imaginação e uma baixa taxa de sucesso
- quem quiser contribuir pode usar uma T-shirt a dizer: Eu amo a Ciência
- ela anda a tentar cantar
- eu canto-lhe a pedido, não muito bem, mas com empenho; bocejo sempre nas pausas o que não é bom, mas sempre a distrai do facto do balão do João ser levado pelo vento e o caraças
- quer comer sempre sozinha e beber por um copo
- eu amanhã vou beber copos e jantar às 9h30, como os jovens e com os jovens*.

*se não adormecer entretanto.