story:tell:her

22.8.05

(St/D)ressed



Ontem tive esta epifania: ligar à babysitter para ficar de manhã com a piolha. O milagre concretizou-se e eu fui fazer uma bolha no pé para a Baixa e descansei um bocadinho da maratona de maternidade.
Já temos o vestido para o casamento do mês que vem, que vai dar também para o baptizado do primo, os anos dela e o Natal. Cada vez que olho para a etiqueta arranjo mais uma ocasião para o rentabilizar. E fica bem com os sapatos que vamos repetir, para aí número 23.
Depois fui à H&M infantil arrebanhar uma data de coisas básicas, giras e baratas, para a rentrée. Tem collants e polares muito giros. As meninas H&M são uns borrachos, os meninos, coitadinhos, têm de se mascarar de banda desenhada ou super-herói. Uma injustiça.
Já tenho lã azul petróleo, verde e roxa. Já posso fazer folhas e flores para o cachecol. Já posso fazer uma gola para combinar com o blazer de veludo azul que comprei pelo preço das alças do vestido.
Bebi dois sumos de laranja, comi o meu bolo favorito e ainda namorei uns Camper outonais. Ela esqueceu as lágrimas da minha partida nos baloiços, comeu tudo e portou-se lindamente. Obrigada Ângela. Obrigada.