story:tell:her

25.7.05

My mistake

Isto do cabelo trespassou-me para a mioleira.
Estou com cor de inverno e só me apetece o outono. Não fica nada bem com o biquini, com os calções. Acho que pareço um bocado gótica. Será que ainda se vendem Dr Martens em Lisboa? Sempre quis ter umas azul petróleo. Se alguém me vir de eyeliner na mão por favor acuda. Sou a única do gabinete contente com as nuvens, com os acinzentados do Tejo. Conheço-me. Estou ansiosa pelos desafios, que eu não sou de ficar à espera da vidinha. Nunca adiei um exame, casei-me depressa, quis ir defender a tese, quis ir parir a miúda. Só não vou tão depressa ao dentista.
Respiro...

ansiedade
do Lat. anxietate
s. f., dificuldade de respiração; opressão; angústia; inquietação de espírito; desejo veemente; impaciência; cabelo cor de beringela em Julho.