story:tell:her

25.7.05

Alive & Kicking

Hoje vou a um velório. Não é uma pessoa próxima, é família de família. Mas há família próxima envolvida e eu estou cheia de pena. E estou farta de pensar na vida. Na minha e, principalmente, na dos outros. Outros que vivem vidinhas consumidas, que só vêem copos meios vazios, que se preocupam com tudo e se riem pouco. É um disparate. Vivam as cigarras. As formigas são umas chatas e ninguém aprecia pessoas chatas. Ai que eu não quero ser chata. Por favor. Vou deixar de ser tão chata já agora. Agorinha. Vou já rir-me aqui sozinha, sorrir-me, sorrir-lhe, beber um café e comer um bolo. Se me apetecer, com creme (nunca me apetecem os bolos com creme, mas é uma metáfora)
E sobre o kicking*, para ela (definitivamente) e para mim (em estudo).


*no catálogo da Vertbaudet