story:tell:her

27.6.05

Serial watcher

Tenho impressão que ontem à tarde vi um bocadito das donas de casa desesperadas ou isso. Não tenho a certeza porque estava sem som (a piolha tinha aterrado no chão ao lado do sofá e nunca se interrompem estes momentos abençoados, nem para cortar as unhas e ai se isso é uma necessidade), porque não vi o início, não percebi a história, aliás, só acho que talvez seja porque acabou de repente, como acabam as séries e eu percebi que não era um filme. Na jantarada alguém tinha comentado a coisa e alguns viam cá no pt outros lá no uk. Seja como (não) for, no me gusta. Eu gostava muito da Ally McBeal e The Practice. Eram as nossas séries de sem filhos, quando ainda conseguíamos enroscar-nos no sofá com calma e ver o vídeo da gravação das três da manhã anterior. Agora não vejo nada regular, aliás vejo pouco, muito pouco. Às vezes esforço-me por encontrar no cabo os makeover das casas, que eu admito que acho graça. Eu sei quem é o George. O meu preferido não encontro de cá e é o Grand Designs.
No sábado à noite o pequeno rectângulo reproduziu os courts de Wimbledon. Deixem lá isso. Não havia mais nada e sempre se viram umas vistas de Brighton (e eu a cotovelar o Rui, viste? viste? pois se tem olhinhos...).