story:tell:her

16.5.05

Contas feitas

Foi um fim-de-semana muito nice. A piolha voltou selvagem, num grau de excitação proporcional aos pinotes do cão Alex. Os avós estavam exaustos, mas orgulhosos daquele virote todo. Contaram vezes e revezes, graças e tontices, contaram-me como se eu não soubesse, como se ela não estivesse lá em casa todos os dias, como se eu não andasse sempre a apanhar restos de pão e massa dos cantos. Tão engraçados, os avós. O pappy fez 95 km por serranias desniveladas e encheu-se de comezainas e amigalhaços. Até teve um derby. A Mariana é definitivamente Benfica, já me resignei. Levanta os braços e diz 'Fica. Eu fiz tantas coisas que não tive tempo para descansar, mas esta noite foi comprida para todos três, que a diversão cansa muito o corpo. O rectângulo já tem rosmaninho, alfazema, alecrim, caril, tomilho, manjericão, salsa, coentros e estragão. Os meus ténis continuam super giros.

P.S. Hoje comentei com os meus colegas a minha epifania de sexta-feira e descobri que há religiões paralelas de que não se fala no deserto.