story:tell:her

23.9.07

self portrait, 2007


Gosto de comboios, de ovos e bacon, de café com pouco leite.
Gosto de viajar sozinha e encontrar-me com ele em estações. Encontramo-nos no outro lado da cama todos os dias menos nestes em que nos procuramos em estações. Acho tão romântico. Isso e não corro o risco de me chatear com ele por causa dos biorelógios de embarque.
Gosto de procurar os caminhos nas serpentinas do metro e de ficar com o mapa. Gosto de mapas e de guias. Para a próxima levo um destes. Também gosto de farejar. Gosto do hotel e do restaurante.
Gosto de abacate, beterraba e beringela; chocolate escuro e tarte de limão; cerveja, vinho branco e chá.
Não gosto de trânsito e música alta. Para mim a música está quase sempre alta.
Tenho a mania parva de entrar em lojas caras no estrangeiro com a secreta esperança de que sejam muito mais baratas. Desde os euros isto é ainda mais parvo. A Custo, Hoss, Comptoir e Diesel continuam caras, por vezes obscenas, em espanhol.
Gosto de cinzento, verde, roxo e preto e isto vale para quase tudo, menos cinzento na comida. De resto, gosto muito de cinzento. Gosto das roupinhas que vendem as lojas de lingerie e pijamas. Gosto assim para andar na rua com elas.
Gosto muito da rua.