story:tell:her

10.1.07

Branca de Neve Atchim e o Anão Feliz

Quando cheguei à escola na segunda-feira mal abria os olhos de ranho, mas cumprimentou-me alegremente com um "Olá mamã, estou doente!".
Ando a comprar-lhe colheradas de xarope com maltesers. Compro-lhe quase tudo com maltesers, um dia destes tenho que actualizar a divisa. Anda contentinha e nunca se queixa. Já vimos os micróbitos no livro do corpo humano. Come bem e abre os olhos para ver mais desenhos animados do que em qualquer outra altura sob a minha jurisdição. Ainda agora, oiço ali a voz ridícula do Mickey. Não tenho forças para desenhos, plasticinas, playmobil et al. Dói-me tudo, menos o istmo. Os micróbitos colinizaram-me, pois claro. Agora que já a negociei para o resto da semana com os avós vou ter que voltar a trabalhar pesada de mim própria. Não há condições. Não vejo a necessidade do Mickey ter uma voz tão ridícula.