story:tell:her

31.8.06

Listen carefully, I should post this only once

Ontem quase perdemos a 24. Imperdoável. Arquejo a semana inteira pela quarta-feira e depois falha-me. Ainda resgatámos o Jack a 2/3 da aventura.
Hoje lembrei-me do Jason, que foi meu colega lá nas terras altas. O Jason um dia, por entre as pilhas de jornais que acumulava no seu canto de bancada - que a segurança do edifício já tinha ameaçado como sendo um fire hazard - contou-me que estava em testes para os inteligentes britânicos. Também me avisou que era possível que viessem falar comigo, que partilhava desoras com ele no laboratório. Parece que escrutinam a vidinha dos seus aprendizes e poderiam vir perguntar-me coisas sobre ele. Que excitação.
O Jason era um rapaz alto, inteligente e preguiçoso. Muito inteligente e muito preguiçoso. O viva dele ficou histórico no instituto, pelo número de horas que reteve os examinadores nas alcatifas puídas do antigo Daniel Rutherford Bd. Eu li a tese e sei porquê. Estava falha de resultados, mas plena de teorias. O rapaz era muito criativo.
Outra das glórias da comunidade era o nosso Jack, o JHH. Dizia-se que durante a Guerra foi chamado a Bletchey Park com o argumento de que um biólogo treinava a visão de sistema e era um bom esforçado de guerra no pensamento complexo. Eu não tenho dúvidas que tenho um pensamento complexo. A maior parte das vezes é mesmo complicadinho. Eu sou complicadinha. Uma vez até enviei um currículo. Nunca me chamaram.