story:tell:her

15.7.06

Net weight

Eu dou-me mal com o calor. Fico tonta e um bocado estúpida.
Não gosto de o sentir por todos os lados, a invadir-me. Não gosto que esteja à minha espera do outro lado da porta. Agora fecho a porta à chave porque ela consegue abri-la. Também não gosto nada disso de nos fechar, mas gostava ainda menos de ir resgatá-la às pedras da calçada.
O calor pega-me as ideias e fico desarticulada, o que não faz parte do conteúdo funcional do meu emprego. Logo nesta semana fartei-me de andar na rua, a derreter as ideias que me dão tanto trabalhinho a solidificar. E a roupa? O que é que uma pessoa veste nestas (des)condições? Não posso estar despida de praia enquanto discuto rubricas de orçamento e chaves de imputação. Um dia destes desejei um cabelo curtíssimo que vi no metro. Tivesse eu ali um cabeleireiro, ou mesmo um barbeiro, e já estava. Isso é que era. Curto daquele curto que se lava e não se seca e não se penteia, que é como se não existisse. Não tivesse eu este nariz e cortava o cabelo.
Sim por não vou orçamentá-lo em outras despesas correntes.