story:tell:her

18.3.06

The day after

Regressei com uma bolha no calcanhar, dos sapatos amarelos. Tão giros, mas fizeram-me uma bolha. Deixei o fato no gabinete, mais os sapatos amarelos. Deixei o gabinete desarrumado e não guardei os livros. Não guardei os folhetos nem as folhas de avaliação.
Estuguei-me para casa. Queria agarrá-los e sossegar. Queria a minha vida de volta, mas isto também é a minha vida. Continuo atrasada por todos os lados menos por um que é o istmo.
Hoje de manhã fomos finalmente cortar o cabelo. Estava embaraçado de gritos dela e tentativas minhas.
Ontem fez nove anos que o Manel expirou. Estava calor, mais calor do que Março costuma agasalhar. Por estes dias faz nove anos que fui para a Escócia pela primeira vez. Tinha um casaco comprido, azul escuro, com botões militares. A moda é circular. Este ano gosto de amarelo.