story:tell:her

12.3.06

Back to the future

Revivo-me como antes da Mariana.
Fui jantar fora na sexta-feira, comecei a comer depois das 22h. Dormi sem despertadores, nem biberões, decidi o meu dia sozinha(os). Trabalhei num sábado, comprámos livros não infantis e jantámos num pub, no meio da madeira marcada pela base das pints. Pedi half Guiness e roubei uns golos da drought dele. Estranhei a calma com que comemos as sandochas cortadas em triângulo e partilhámos a tarte de maçã.
Acabei de entrar numa Universidade deserta. Durante anos entrei em Universidades desertas a desoras, a desdias. Há anos que não entrava numa Universidade deserta. No espelho pareço quase igual, o que não é necessariamente favorável. O mesmo hood cinzento, uns ténis descorados e uma lista demasiada de tarefas.
A boneca diverte-se com os avós, eu diverto-me a estudar.