story:tell:her

1.2.06

Acho que tenho vírus dento de mim. Isso e as letras do meu Reitor. Hoje vou ficar outra vez afónica. Ontem adormeci com a Mariana no chão. Já de madrugada sonhei um sonho perturbador, estapafúrdio. Era o dia do meu casamento e estava a por a mesa para o almoço. E ele era outro e eu não queria nada daquilo, mas continuava a por a mesa, a desdobrar toalhas brancas, adamascadas. Muito contrariada. Até porque sem ele não havia Mariana e no sonho eu pensava nisso. A minha menina é uma recombinação perfeita. Suspiro.
Tenho a energia dorida e até me pareço mais gorda, mais pesada de mim e de todas as coisas que são minhas. Não me apetece ir apanhar frio e burocracias para a Grand Place. Apetece-me tricotar um gorro às riscas brancas e pretas. Em canelado 4 por 2. Ontem montei 108 malhas com preto antes do jantar.