story:tell:her

9.1.06

Two (3, 4...) of a kind



Depois de um sábado inteiro de filhos partilhados com amigos:

- os miúdos parecem todos iguais, principalmente quando têm a mesma idade
- os miúdos não são todos iguais, mas quase
- os pais não parecem todos iguais
- a idade serena não só os filhos, mas também os pais
- a Mariana gosta mais de correr com a bola na mão do que chutá-la
- a Mariana, e todos os miúdos, gostam de correr
- alguns pais gostam de correr enquanto empurram os carrinhos dos filhos
- com os filhos lá sentados
- está na hora de abandonar a banheira pequena e comprar um bom tapete anti-derrapante
- os desníveis do jardim da Gulbenkian são melhores para namorar do que para empurrar carrinhos
- há douradinhos de frango!
- há miúdos capazes de se despir para chamar a atenção antes de dormir; felizmente a minha não assistiu a este truque prodigioso que também pode funcionar com crescidos
- eu tenho amigos com casas muito giras
- o IKEA para os miúdos devia receber um prémio de living moderno
- dica para os aerossóis: tirar o tubo e ligar na mesa do pequeno-almoço para ambiente e inspiração stress free
- a exposição do Einstein tem uma parte muito escura que assusta os miúdos
- as escadas interiores da Gulbenkian são um dos sítios favoritos da minha filha; tenho que ir lá passear mais vezes; espero que limpem as alcatifas
- daqui a uma dúzia de anos vamos poder envergonhar os miúdos com a história do banho comum.