story:tell:her

13.12.05

Oh-Oh-Oh

Confirma-se. A maioria das vezes ela diz Mãe-Natal e não Pai-Natal.

Hum...

- já percebeu que sou eu que compro tudo cá em casa
- sou eu que vou ao supermercado (agora veste o casaco, põe-se à porta e diz que vai ao supémecado; às vezes também acena e diz já venho, vou ao supémecado)
- acha-me gorda (eu não sou gorda, nem estou gorda... pois não?)
- eu não uso vermelho
- adivinhou que sou eu que vou ficar a arranjar o cabrito até às duas da manhã da véspera
- sou eu que vou fazer o pudim do Abade
- a minha mala é grande
Mas,
- é sempre o pappy que faz os foguinhos na lareira
- foi o pappy que ofereceu o lindo leitor de CDs do Mickey
- ele usa vermelho
- ele, definitivamente, não é gordo
- está bem que também não tem uma voz grossa...
- ele usa chapéu e eu uso boné

Sim por não vou ter mais atenção ao buço.