story:tell:her

20.12.05

DeLuxe

Pela hora do almoço, o pappy voltou para casa e enfiou a febre debaixo dos cobertores, o que me deixou com várias criaturas debilitadas e horizontais cá em casa, incluindo as figuras de chocolate que ela tirou da árvore e descascou de manhã. Apanhei-a quando já se preparava para abocanhar um sino e enfiei-lhe uma colherada de actifed. Aposto que é por isto que não vou ter presentes no Natal.
Voltei a trazer bolachas (c)húngaras do Minipreço. São uma versão rasca das Viennese Fancy, mas eu não ando sofisticada, contacto diariamente com ranho verde e compro collants de lã. Metade das bolachas está coberta de chocolate e na versão preço baixo esta manobra culinária é performada sem grande cuidado.
Tendo em conta as secreções que expulsa, a miúda está surpreendentemente bem disposta. Apanhei-a a cantar a versão brejeira do Jingle Bells, aquela do papel de jornal. A escola, para além do contacto com agentes infecciosos, também a prepara para o mundo real. É que se o gagabé não se percebe de imediato, o numfazmaulimpasojonau não deixa dúvidas.
A elegância da minha terça-feira acabou à dentada num McRoyal Deluxe resgatado no drive de Oeiras enquanto eles sorviam a sopa. There are times when a woman has to do what a woman has to do.