story:tell:her

8.11.05

Se calhar devia beber Red Bull (nunca bebi red bull, sabe a quê?). Ou aquelas bebidas dos desportistas que vêm em garrafas giras. Algo que me desse movimento, momento, mento. Upa, vamos lá a animar. Amorteço-me em tarefas que nunca estão terminadas, atrito-me com (des)empenhos parciais, pesa-me o lastro, contamino a maré com invasivas recolhidas noutros mare(é)s. Apetece-me queixar-me, queria ir comer panquecas e chás. Hoje tive que acordar a miúda e forçá-la a despir, a vestir, a ir. Coitadinha da filharuca, era cedo e hoje é que lhe deu para dormir. É como a chuva que cai no fds e não durante a semana. Mas hoje ainda chove. Talking about the weather, hã? Sou uma chata oficial. Ontem no comboio refilei com umas jovens. Boring. No filme, havia uma altura em que o parvalhão dizia que a miúda nova não era nervosa, nem preocupada como a noiva, que era só fixe. Eu quero ser fixe. O Soares se calhar também quer voltar a ser fixe. Are we doomed?