story:tell:her

7.9.05

Not so bed

Escola - dia 4

Ontem dormiu uma sestinha. Voltou a comer bem, menos a gelatina. Acho que ela nunca tinha comido gelatina. Eu adoro gelatina, será que embrulham?
Hoje fiquei mais um bocadinho, a bem da ambientação, mas a mal das lágrimas. A minha filha é um estardalhaço de miúda. Muito choro, muito amarinhar por mim acima.
Eu mantive-me. Eu sou a bigger person. Eu sou a mamã que sai. É sempre mais fácil para quem sai; quando eu ía para a Escócia a minha mãe ficava a chorar o dia inteiro; eu já era casada, tinha mais de um quarto de século.
Couraço-me. Lembro-me de todas as fitas puxadas por nada, em casa. De todas as lágrimas passageiras que já lhe vi. Um estardalhaço. Mas tão linda...
Eu saí e fui agarrar humidade até ao comboio. A embalagem descrevia o efeito como Bed Hair e eu, diligente e esperançosa, espalhei aquilo nas mãos e na cabeleira. Bed, bad, who's counting?