story:tell:her

1.8.05

Totós'R Us



A ideia foi minha, toldada pela visão de um mês inteiro para entreter uma criança irrequieta. Ela ficou excitadíssima com tantas coisas. Eu fiquei atarantada com tantas coisas. Coisas que custam 399 euros, têm motores e andam. Imagino a chinfrineira.
Avaliámos os triciclos, mas desistimos por razões de equilíbrio. Nosso. Eu não tenho lombares para empurrar, ela tem que crescer mais um bocadinho para conseguir pedalar.
O pappy torceu o nariz a todas as coisas de miúda (eu queria uma daquelas bancadas de cozinha para mim e depois convidava as amiguinhas e fazíamos jantarinhos e não havia loiça para lavar nem restos para dispor e tudo era cor de rosa...).
Saímos com uma bóia cor de laranja e um conjuntinho de loicinhas de plástico colorido. Acho que ainda temos um mês inteiro menos 15 minutos para preencher.