story:tell:her

15.8.05

Entreposto

Viémos a casa trocar de linha. E usar a internet por cabo. Já estávamos os dois com sintomas de privação. Sick.
Achava que ia trocar a roupa, mas não me apeteceu. Orgulho-me das nossas malas leves e fuss free (sem secador de cabelo!). Levo um fato de treino para ela, não vá arrefecer (I wish).
Acho mal hoje ser feriado porque tinha planos ambiciosos para o único dia de semana na metrópole. Ia comprar uma lã azul petróleo e o número novo da revista. E talvez mais um conjunto de agulhas.
Ela tem estado com um péssimo feitio.
Nós também.
Ontem vi um bocado de um filme muito impressionante com o Ed Norton. Gosto muito do Ed Norton. O filme era assustador. Não vi tudo porque já era muito tarde. Claro que mais valia ter visto tudo sobre esta história da América porque ela acordou a chorar, a chamar, a teatrar uma noite horripilante e acabou por consegui-la. O pappy está trombudo. Eu estou anestesiada. Ela está ali a ver o Bob.
Vou arrancar umas ervas do microjardim, regar e empacotar a disposição para seguir viagem. Este feriado não se faz.