story:tell:her

17.6.05

Day 2

Of two.
Pronto, prueba superada. Já está. Já estão.
Ontem foi muito mais giro do que estava à espera. Hoje foi muito menos significativo do que estava à espera.
Ontem era a feijões e saíu-me um futuro próximo de interesses e participações. Hoje era supostamente desmultiplicador e, noves fora, nada.
Aliás, desertei depois do almoço simpático (escolher uma mesa de almoço num congresso é uma arte). Para a digestão estavam receitados figurões, mas eu pus a minha figurinha ao calor e voltei para a ilha.

Notas
1. As pessoas que têm que andar arranjadinhas todos os dias são dignas da nossa piedade.
2. Portugal nos gráficos está sempre em baixo e à esquerda.
3. Enquanto não cumprir os horários das coisas nunca há-de sair de lá.
4. A maquilhagem faz calor.
5. Não levar chinelas para salas condicionadas porque os pés gelados desconsolam muito uma pessoa.
6. A maioria das pessoas não sabe o que é uma pergunta e levanta a mão para fazer uma metaconferência.
7. Hoje, às nove horas, estávamos lá cinco e a Pucca. Mais valia ter combinado um pequeno-almoço.
8. Não aprecio eficiências mal-humoradas nem patetas alegres.
9. Haverá medicamento genérico para o umbiguismo? Algumas pessoas mereciam um piercing doloroso.
10. Não é bonito começar a responder antes de terem acabado a pergunta, mesmo se já a topámos toda. Shame on me.
11. Até ao Inverno não volto a vestir um casaco que combine com as calças. O look total está completamente out.
12. Existem imensos tipos de couves diferentes. E eu ontem vi-as quase todas. Argh.