story:tell:her

15.5.05

Twins


Na manhã do Day 3 fui arranjar os pés. É tão bom. Ainda andei a imaginar umas unhas vermelho escuro, assim fashion/gótica, mas acordei apenas uma florzinha no dedo grande. Como aquela que eu tinha quando a Mariana nasceu e que fez a conversa da sala de partos durante os pontos da costura.
Depois almocei a melhor tosta dos últimos anos no Vertigo, com o Diogo Infante (embora ele não tenha almoçado comigo, comeu a sopinha dele com outra). Assim tostas boas lembro-me das do Artis, de que por acaso falam na Agenda Cultural, das do Almirante em Tavira e daquelas, as primeiras de que me recordo, comidas nas noites dos dias do primeiro recenseamento eleitoral, nos 70's. Os meus pais andavam excitadíssimos com as sessões de esclarecimento e eu com os fios de queijo derretido.