story:tell:her

14.5.05

Day 2


A partir das sete e pouco fechei os olhos com força para conseguir dormir mais. Tomei banho e, hossana!, tirei os pêlos das pernas como dantes, das pernas todas, os pêlos quase todos. Tomei o pequeno-almoço com o jornal e ele comigo (o jornal mudou?). Segui para o lugar difícil de estacionar número um, onde vasculhei rolos de tecidos que ficassem (bem?) com o lindo padrão romântico que andava a namorar há meses. Nota: os tecidos são muito caros. Segui para o inferno do estacionamento, o Chiado, onde só fui de carro porque precisava de carregar os vasos com as plantas novas do jardim. Carreguei-me de suor e stress nas ruas estacionadas e por fim lá espiralei com a viatura para baixo. Para baixo do chão, coisa que me assusta. A seguir comprei os ténis da minha vida.