story:tell:her

8.2.05

Quitoso

Definitivamente, estou mascarada de vítima. Depois do antibiótico diminuiu a tosse, é verdade, mas desde domingo que tenho umas dores legítimas e significativas debaixo do peito. Depois do Voltaren e do saco de água quente (e do Hospital onde a espera seria irreal) passei ontem várias horas no centro de saúde de Oeiras. Fui atendida 5h30m depois da inscrição inicial. Tenho uma nevralgia dos músculos do peito por causa da tosse que já quase não tenho. Nos pulmões nada de especial. Receitaram-me Aspegic que emborquei feliz com a miragem do alívio. Passei a noite a rebolar de dores de estômago. Tive mais dores esta noite do que no pós-parto. A minha filha chega daqui a bocado de casa dos avós e eu não sei como é que lhe vou pegar ao colo ou fazer o que quer que seja. Estou com pior cara do que sempre. Por favor, quero voltar a ser animada e, pelo menos, funcional. Descansa-me saber que não tenho nada grave, mas sinto-me completamente derrotada pelo factor dor, em loop. Tenho o texto do JL atrasado, como sempre, e a única coisa que me apetece fazer é continuar, almofadada no sofá, a tricotar a camisola freestyle para a piolha, que está tão free que já temo pelo style.