story:tell:her

27.4.06

Hoje calcei finalmente as sandálias. O mundo parece-me ligeiramente torto e eu devo parecer torta ao mundo. Praguejei várias vezes antes de sair de casa. Ai, que mau feitio. Mas, das várias coisas que me aborrecem, uma delas é demorar para sair de casa. Claro que a miúda quis fazer xixi no último minuto. Claro que chegou mesmo a ameaçar um cocó. Claro que subo vezes sem conta para resgatar mais qualquer coisa, para espirrar o perfume ou pincelar as bochechas, para procurar a chucha, para desligar a internet, para o caraças. Saio sempre desabada, semi perfumada e semi corada. Às vezes esqueço-me de me pentear. Os colares e as pulseiras vão na mala e às vezes não saem de lá. Ela hoje pediu-me a pulseira emprestada. Achei tão giro. Pediu para a mãe empestá a pulseira. É tão gira, a pulseira. E a miúda. Adoro-a, parece que tem bombons enfiados. A pulseira.
Hoje fazemos 100 meses de maridinhos e ela 29 meses de miúda. Endireito-me.